top of page
Tomaz Gestão e Marketing LOGO
Fundo-Com-linhas-branco.jpg
SLICE |  Satisfação do Seu Cliente  |  Pesquisa

Obtenha uma análise detalhada e profunda do grau de satisfação dos seus clientes com sua clínica e de como eles percebem seu trabalho.

Plinio Tomaz
Fundo Marca Slice-8.png

SLICE é uma das mais importantes ferramentas de análise de resultados que você pode usar em seu negócio de saúde (consultório, clínica, laboratório, estúdios etc), para saber exatamente onde está acertando e onde precisa colocar mais energia. É um verdadeiro mapa do tesouro, uma forma de trazer a voz do cliente para dentro da clínica.

Tecnicamente falando, é uma pesquisa do tipo 'exploratória', feita para identificar (explorar) algo em profundidade, através de métodos estatísticos e padronizados, desenvolvida diretamente pelo Grupo TOMAZ e aprimorada por anos, visando conseguir informações cada vez mais relevantes e objetivas diretamente com seus clientes / pacientes para o aperfeiçoamento e crescimento do negócio.

A metodologia SLICE do Grupo Tomaz é uma ‘fotografia’ de como a clínica está naquele momento ("time slice", em inglês) quanto ao grau de satisfação de seus clientes com o serviço prestado, suas percepções gerais com relação ao que está bom ou precisa de melhoria, e o nível de engajamento comprometimento que eles estão com relação à clínica.

Somente com um instrumento como este se pode direcionar os esforços internos para melhoria dos resultados e, principalmente, fidelização de clientes.

 

Se você é um profissional da área da saúde, médico, dentista, fisioterapeuta, etc., certamente já sabe que é muito importante conhecer e entender seus pacientes, para garantir o sucesso do consultório. E agora, você tem a melhor ferramenta que existe para isso, o guia que lhe faltava.

Foto-Avaliação-Pessoa-Estrela-2.jpg

Uma pesquisa exploratória para clínicas odontológicas pode te ajudar muito a:

1
Identificar os principais motivos que trouxeram seus clientes até você

2
Descobrir o que seus clientes estão gostando, para reforçar

3
Descobrir o que seus clientes não estão gostando, para corrigir

4
Identificar possibilidades de melhoria, de modo objetivo

5
Descobrir outras coisas sobre o cliente

6
Demonstrar cuidado, profissionalismo e atenção com seu cliente

COMO FUNCIONA?

Ao contratar a Slice - Avaliação de percepção e engajamento de clientes, você:

01

Será direcionado a uma plataforma onde receberá explicações e orientações sobre o conceito Slice, o método e como vai funcionar.

02

Em seguida, agendaremos uma reunião virtual em vídeo com você, para apresentarmos o questionário que você irá aplicar a seus clientes/pacientes, para calcularmos juntos a amostra de quantas pessoas deverão responder e mostrar como será cada detalhe dali em diante.

Reunião-equipe-relatório.png

03

Você aplica os questionários conforme nossa orientação e as respostas chegam diretamente em nosso sistema. Ao atingir a recomendação de amostragem a fase de coleta se encerra e começamos a tabulação e análise.

3-Questionário.png

04

A etapa de tabulação e análise de resultados leva aproximadamente 15 dias. Vamos então agendar nova reunião virtual em vídeo para lhe apresentar o relatório.

4-análise.png

05

Nesta última etapa você recebe o relatório final em PDF e faz uma reunião virtual com cerca de 1 hora de duração com o Prof. Plínio Tomaz, para discutir os resultados. Esta reunião ficará gravada e disponível até 120 dias após a reunião, para você poder rever quantas vezes quiser neste período.

5-final-plínio-relatório.png

O relatório final é elaborado e apresentado de forma clara e objetiva, permitindo que você entenda facilmente os dados coletados e as recomendações propostas. Com isso, você poderá tomar decisões mais assertivas e direcionar seus esforços para áreas específicas que precisam de melhorias.

Fundo-Com-linhas-Azul-Degradê.jpg
Logotipo SLICE

Pesquisa exploratória para saber a real opinião dos seus pacientes sobre a sua clínica

Através de uma Coleta de Dados sobre a satisfação dos pacientes, preferências de atendimento, qualidade do serviço entre outros

Receba um relatório completo com os resultados e recomendações, escritas de forma clara e objetiva para uma fácil compreensão

Conheça melhor seus pacientes e otimize seus serviços

Para você poder tomar decisões mais assertivas e com foco certo nos problemas

Plinio Tomaz

O Dr. Plínio Tomaz é um dos pioneiros em ensinar gestão e marketing para área da saúde no Brasil.
Com mais de 26 anos de experiência. Cirurgião Dentista, pós graduado em marketing, mestre em bioodontologia, master em Inovação e empreendedorismo e Especialista em Administração Hospitalar e em Saúde Pública, ele é autor de diversos livros sobre o assunto e fundador da TOMAZ Empreendedorismo em Saúde, uma empresa de consultoria com atuação em todo território nacional, na América latina e em outros países como Angola. Ele já ministrou palestras e treinamentos para mais de 14 mil alunos e ajudou mais de 4 mil clínicas e profissionais da saúde a tomarem as melhores decisões estratégicas e assim alcançarem seus objetivos mais rapidamente.

TOMAZ - Reduzido.png

Somos a TOMAZ Empreendedorismo em Saúde.
Nosso objetivo é prover soluções inteligentes, práticas e éticas a profissionais e empresas que atuam na área da saúde e bem-estar. Já ajudamos diversas clínicas, laboratórios, hospitais, associações de classe e operadoras de planos de saúde a comprovarem os resultados positivos de nossos serviços.

Nosso propósito é promover resultados reais aos nossos clientes, através de técnicas e instrumentos de avaliação de negócios consagrados. Queremos contribuir para que tomemos decisões estratégicas e direcionemos nossas empresas/clínicas para conquistar os objetivos de curto, médio e longo prazos pretendidos.

DEPOIMENTOS

Conhecer a visão do cliente sobre o meu negócio foi revelador, um verdadeiro ‘mapa dos buracos do balde’. Dali em diante foi só começar a tapar um por um e as coisas começaram a acontecer. Sensacional!

Dr. Gustavo Braga, MG

Imagina você tendo uma ‘receita do sucesso’ na mão. Foi esta a sensação que tivemos quando o Prof. Plínio nos apresentou o diagnóstico da clínica. A parte que mostra a opinião dos clientes foi a mais impactante e reveladora, me abriu muito os olhos para o que não estávamos vendo.

Dra. Paula Souza e Dr João Kleber Souza, PR.

Eu achava que sabia o que meus clientes gostavam ou não gostavam, mas fiquei surpresa ao descobrir muitas outras coisas e que eu estava errada em muitas delas. Como o Plínio diz, a gente sente a ‘voz do cliente’ nos contando onde melhorar.

Dra. Lívia Brandão, SP

QUANTO DEVO INVESTIR?

Para contratar a Slice - Avaliação de Percepção e Engajamento de clientes, recebendo um relatório final com todos os dados claros, o investimento é:

De:

R$7.400,00

Por:

R$3.690,00

à vista

Ou em 4x de R$990,88

Fundo-com-linhas-começo-gradiente-transparente.png

Não deixe de investir no relacionamento com seus clientes!

Com a Pesquisa Exploratória Tomaz, você poderá conhecer melhor seus pacientes e otimizar seus serviços para atender às suas necessidades.

FAQ - PERGUNTAS E RESPOSTAS

  • O Desafio GNP é para qualquer profissional da saúde ou só para alguma classe em especial?
    O programa foi inteiramente pensado para qualquer profissional de saúde que possua consultório e que esteja com dificuldade de fazer gestão e conduzir seu negócio.
  • Já que o Desafio Gestão na Prática não é um curso on-line, eu não terei aula?"
    No sentido mais literal da palavra “aula”, não! O que você vai ter são conteúdos de orientação e provocação para que possa FAZER, ou seja, colocar em prática alguma coisa ligada à gestão ou simplesmente para que comece a pensar e ver as coisas de outra forma. Ao longo do desafio, você vai aprender muita coisa, com conteúdos originados de diversos lugares. Vai assistir a alguns vídeo-aulas que fazem parte do Método PLENO, meu curso online, vai ouvir episódios do podcast Consultório-Empresa, vai assistir a trechos de gravações de algumas sessões de mentoria em grupo que eu faço etc.
  • Eu preciso de login e senha para entrar no Desafio?
    Não. Você precisa apenas de uma conta no Telegram, que é gratuita. Assim que estiver no Telegram, vou te adicionar ao grupo fechado do desafio.
  • Tem dia e hora para acessar e fazer as tarefas?
    Não. Você acessa e faz quando for melhor para você. O conteúdo e tarefa de cada dia vai ser sempre disponibilizado no Telegram entre 7h e 9h da manhã, mas você acessa quando quiser no dia e faz quando quiser também. Na turma anterior tinha gente que acessava sempre logo que eu colocava o conteúdo, mas muitos outros só acessavam ao final do expediente, no final da tarde.
  • O que acontece se eu não conseguir acessar algum dia ao longo das 5 semanas?
    Nada. O conteúdo continuará disponível lá para você acessar e fazer a tarefa assim que puder.
  • Eu tenho um sócio. Eu e ele podemos fazer o Desafio GNP juntos?
    Para ser sincero... DEVEM. É altamente recomendado que todos os sócios fazem, mesmo porque se apenas um faz pode gerar desnível conceitual entre ambos após o desafio. Para isso, é necessário que ambos façam inscrição e há condição especial para sócios.
  • Quanto tempo após o final do Desafio GNP o conteúdo fica disponível?
    Assim que acabar o Desafio Gestão na Prática o grupo se encerra. No entanto, ficará tudo disponível para você rever ou fazer alguma tarefa atrasada por mais 30 dias.
  • Eu preciso comprovar que fiz cada uma das tarefas?
    Não. Eu pressuponho que esteja tratando com pessoas crescidas e maduras o suficiente para não se auto enganarem quanto a esse tipo de coisa. Se você me disse que fez, eu vou acreditar. Ponto. O resto é entre você e sua consciência.
  • Ou Desafio Gestão na Prática Possui certificado?
    Sim. Todos os inscritos que disserem ter feito todas as tarefas terão direito a certificado de participação no desafio. Mas lembre-se que não se trata de um curso, de modo que o certificado não tem valor formal para esta finalidade.

• Não deixe para fazer sua inscrição na última hora. Decidiu? Então aja agora!

• Chame seus colegas e principalmente, sócios, para também se inscreverem na mentoria. Isso ajudará MUITO para crescerem juntos alinhadamente. 

Se preferir falar comigo antes para tirar alguma dúvida, entre em contato clicando no botão abaixo:

Forte abraço

Assinatura_Plínio_2.png
Logo-Tomaz-Branco.png

Há mais de 20 anos ajudando profissionais da área da saúde a alcançarem o sucesso e gerirem melhor suas clínicas e consultórios.

+55 (11) 3151-3700

+55 (11) 3129-8919

+55 (11) 99805-6748 - Comercial
+55 (11) 91470-2774 - Financeiro

Rua Urano, 195 - Aclimação • São Paulo-SP

Politicas e Termos

CNPJ: 04.623.465/0001-50

*O prazo de entrega de nossos produtos físicos vão de acordo com o prazo dos Correios. Para produtos digitais a entrega é imediata. 

Copyright by ® TOMAZ Empreendedorismo em Saúde - 2001 - 2023

bottom of page