SLICE é uma das mais importantes ferramentas de análise de resultados que você pode usar em seu negócio de saúde (consultório, clínica, laboratório, estúdios etc), para saber exatamente onde está acertando e onde precisa colocar mais energia. É um verdadeiro mapa do tesouro, uma forma de trazer a voz do cliente para dentro da clínica.
Tecnicamente falando, é uma pesquisa do tipo 'exploratória', feita para identificar (explorar) algo em profundidade, através de métodos estatísticos e padronizados, desenvolvida diretamente pelo Grupo TOMAZ e aprimorada por anos, visando conseguir informações cada vez mais relevantes e objetivas diretamente com seus clientes / pacientes para o aperfeiçoamento e crescimento do negócio.
A metodologia SLICE do Grupo Tomaz é uma ‘fotografia’ de como a clínica está naquele momento ("time slice", em inglês) quanto ao grau de satisfação de seus clientes com o serviço prestado, suas percepções gerais com relação ao que está bom ou precisa de melhoria, e o nível de engajamento e comprometimento que eles estão com relação à clínica.
Somente com um instrumento como este se pode direcionar os esforços internos para melhoria dos resultados e, principalmente, fidelização de clientes.
Se você é um profissional da área da saúde, médico, dentista, fisioterapeuta, etc., certamente já sabe que é muito importante conhecer e entender seus pacientes, para garantir o sucesso do consultório. E agora, você tem a melhor ferramenta que existe para isso, o guia que lhe faltava.
Uma pesquisa exploratória para clínicas odontológicas pode te ajudar muito a:
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Identificar os principais motivos que trouxeram seus clientes até você
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Descobrir o que seus clientes estão gostando, para reforçar
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Descobrir o que seus clientes não estão gostando, para corrigir
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Identificar possibilidades de melhoria, de modo objetivo
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Descobrir outras coisas sobre o cliente
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Demonstrar cuidado, profissionalismo e atenção com seu cliente
COMO FUNCIONA?
Ao contratar a Slice - Avaliação de percepção e engajamento de clientes, você:
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Será direcionado a uma plataforma onde receberá explicações e orientações sobre o conceito Slice, o método e como vai funcionar.
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Em seguida, agendaremos uma reunião virtual em vídeo com você, para apresentarmos o questionário que você irá aplicar a seus clientes/pacientes, para calcularmos juntos a amostra de quantas pessoas deverão responder e mostrar como será cada detalhe dali em diante.
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Você aplica os questionários conforme nossa orientação e as respostas chegam diretamente em nosso sistema. Ao atingir a recomendação de amostragem a fase de coleta se encerra e começamos a tabulação e análise.
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A etapa de tabulação e análise de resultados leva aproximadamente 15 dias. Vamos então agendar nova reunião virtual em vídeo para lhe apresentar o relatório.
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Nesta última etapa você recebe o relatório final em PDF e faz uma reunião virtual com cerca de 1 hora de duração com o Prof. Plínio Tomaz, para discutir os resultados. Esta reunião ficará gravada e disponível até 120 dias após a reunião, para você poder rever quantas vezes quiser neste período.
O relatório final é elaborado e apresentado de forma clara e objetiva, permitindo que você entenda facilmente os dados coletados e as recomendações propostas. Com isso, você poderá tomar decisões mais assertivas e direcionar seus esforços para áreas específicas que precisam de melhorias.
Pesquisa exploratória para saber a real opinião dos seus pacientes sobre a sua clínica
Através de uma Coleta de Dados sobre a satisfação dos pacientes, preferências de atendimento, qualidade do serviço entre outros
Receba um relatório completo com os resultados e recomendações, escritas de forma clara e objetiva para uma fácil compreensão
Conheça melhor seus pacientes e otimize seus serviços
Para você poder tomar decisões mais assertivas e com foco certo nos problemas
O Dr. Plínio Tomaz é um dos pioneiros em ensinar gestão e marketing para área da saúde no Brasil.
Com mais de 26 anos de experiência. Cirurgião Dentista, pós graduado em marketing, mestre em bioodontologia, master em Inovação e empreendedorismo e Especialista em Administração Hospitalar e em Saúde Pública, ele é autor de diversos livros sobre o assunto e fundador da TOMAZ Empreendedorismo em Saúde, uma empresa de consultoria com atuação em todo território nacional, na América latina e em outros países como Angola. Ele já ministrou palestras e treinamentos para mais de 14 mil alunos e ajudou mais de 4 mil clínicas e profissionais da saúde a tomarem as melhores decisões estratégicas e assim alcançarem seus objetivos mais rapidamente.
Somos a TOMAZ Empreendedorismo em Saúde.
Nosso objetivo é prover soluções inteligentes, práticas e éticas a profissionais e empresas que atuam na área da saúde e bem-estar. Já ajudamos diversas clínicas, laboratórios, hospitais, associações de classe e operadoras de planos de saúde a comprovarem os resultados positivos de nossos serviços.
Nosso propósito é promover resultados reais aos nossos clientes, através de técnicas e instrumentos de avaliação de negócios consagrados. Queremos contribuir para que tomemos decisões estratégicas e direcionemos nossas empresas/clínicas para conquistar os objetivos de curto, médio e longo prazos pretendidos.
DEPOIMENTOS
Conhecer a visão do cliente sobre o meu negócio foi revelador, um verdadeiro ‘mapa dos buracos do balde’. Dali em diante foi só começar a tapar um por um e as coisas começaram a acontecer. Sensacional!
Dr. Gustavo Braga, MG
Imagina você tendo uma ‘receita do sucesso’ na mão. Foi esta a sensação que tivemos quando o Prof. Plínio nos apresentou o diagnóstico da clínica. A parte que mostra a opinião dos clientes foi a mais impactante e reveladora, me abriu muito os olhos para o que não estávamos vendo.
Dra. Paula Souza e Dr João Kleber Souza, PR.
Eu achava que sabia o que meus clientes gostavam ou não gostavam, mas fiquei surpresa ao descobrir muitas outras coisas e que eu estava errada em muitas delas. Como o Plínio diz, a gente sente a ‘voz do cliente’ nos contando onde melhorar.
Dra. Lívia Brandão, SP
QUANTO DEVO INVESTIR?
Para contratar a Slice - Avaliação de Percepção e Engajamento de clientes, recebendo um relatório final com todos os dados claros, o investimento é:
De:
R$7.400,00
Por:
R$3.690,00
à vista
Ou em 4x de R$990,88
FAQ - PERGUNTAS E RESPOSTAS
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O Desafio GNP é para qualquer profissional da saúde ou só para alguma classe em especial?O programa foi inteiramente pensado para qualquer profissional de saúde que possua consultório e que esteja com dificuldade de fazer gestão e conduzir seu negócio.
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Já que o Desafio Gestão na Prática não é um curso on-line, eu não terei aula?"No sentido mais literal da palavra “aula”, não! O que você vai ter são conteúdos de orientação e provocação para que possa FAZER, ou seja, colocar em prática alguma coisa ligada à gestão ou simplesmente para que comece a pensar e ver as coisas de outra forma. Ao longo do desafio, você vai aprender muita coisa, com conteúdos originados de diversos lugares. Vai assistir a alguns vídeo-aulas que fazem parte do Método PLENO, meu curso online, vai ouvir episódios do podcast Consultório-Empresa, vai assistir a trechos de gravações de algumas sessões de mentoria em grupo que eu faço etc.
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Eu preciso de login e senha para entrar no Desafio?Não. Você precisa apenas de uma conta no Telegram, que é gratuita. Assim que estiver no Telegram, vou te adicionar ao grupo fechado do desafio.
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Tem dia e hora para acessar e fazer as tarefas?Não. Você acessa e faz quando for melhor para você. O conteúdo e tarefa de cada dia vai ser sempre disponibilizado no Telegram entre 7h e 9h da manhã, mas você acessa quando quiser no dia e faz quando quiser também. Na turma anterior tinha gente que acessava sempre logo que eu colocava o conteúdo, mas muitos outros só acessavam ao final do expediente, no final da tarde.
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O que acontece se eu não conseguir acessar algum dia ao longo das 5 semanas?Nada. O conteúdo continuará disponível lá para você acessar e fazer a tarefa assim que puder.
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Eu tenho um sócio. Eu e ele podemos fazer o Desafio GNP juntos?Para ser sincero... DEVEM. É altamente recomendado que todos os sócios fazem, mesmo porque se apenas um faz pode gerar desnível conceitual entre ambos após o desafio. Para isso, é necessário que ambos façam inscrição e há condição especial para sócios.
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Quanto tempo após o final do Desafio GNP o conteúdo fica disponível?Assim que acabar o Desafio Gestão na Prática o grupo se encerra. No entanto, ficará tudo disponível para você rever ou fazer alguma tarefa atrasada por mais 30 dias.
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Eu preciso comprovar que fiz cada uma das tarefas?Não. Eu pressuponho que esteja tratando com pessoas crescidas e maduras o suficiente para não se auto enganarem quanto a esse tipo de coisa. Se você me disse que fez, eu vou acreditar. Ponto. O resto é entre você e sua consciência.
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Ou Desafio Gestão na Prática Possui certificado?Sim. Todos os inscritos que disserem ter feito todas as tarefas terão direito a certificado de participação no desafio. Mas lembre-se que não se trata de um curso, de modo que o certificado não tem valor formal para esta finalidade.
• Não deixe para fazer sua inscrição na última hora. Decidiu? Então aja agora!
• Chame seus colegas e principalmente, sócios, para também se inscreverem na mentoria. Isso ajudará MUITO para crescerem juntos alinhadamente.
Se preferir falar comigo antes para tirar alguma dúvida, entre em contato clicando no botão abaixo:
Forte abraço
Há mais de 20 anos ajudando profissionais da área da saúde a alcançarem o sucesso e gerirem melhor suas clínicas e consultórios.
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